Agência virtual da BRK melhora a experiência dos clientes com serviços disponíveis a qualquer hora
Divulgado em 10/12/2024 - 16:35 por portoferreirahoje*
Por meio do atendimento digital, os moradores podem realizar mais de dez serviços de forma prática e segura, sem necessidade de deslocamento à loja física
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, destaca a importância de seus canais digitais de atendimento como parte de seu compromisso com um serviço contínuo, eficiente e acessível. Entre os destaques está a agência virtual Minha BRK, que pode ser acessada pelo site (www.minhabrk.com.br) e pelo aplicativo (Android e iOS), e permite aos clientes resolverem demandas de forma prática e segura sem sair de casa.
Com a Minha BRK, os usuários têm acesso a mais de dez serviços essenciais, como emissão de 2ª via de fatura, consulta de histórico de consumo, atualização de dados cadastrais e notificações de problemas. A ferramenta, disponível 24 horas por dia, garante flexibilidade e autonomia para que os moradores gerenciem suas necessidades de acordo com suas rotinas, sem filas ou deslocamentos.
“Os canais digitais foram desenvolvidos para atender às necessidades dos clientes com mais autonomia, comodidade e praticidade, garantindo que eles consigam solucionar diversos assuntos remotamente”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.
Serviços disponíveis na Minha BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Autoleitura
- Troca de Titularidade
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema
- Religação
Além da agência virtual, a BRK oferece suporte via telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia, e WhatsApp (11 99988-0001), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. A concessionária também realiza atendimentos pela página oficial no Facebook durante o horário comercial.
*Por Nathalia Vanderley Lopes - Comunicação – Regional SP