Polícia Civil de Porto Ferreira efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados latrocínio

Divulgado em 08/04/2024 - 17:30 por portoferreirahoje*

Hoje, segunda-feira (08/04/24) a Polícia Civil de Porto Ferreira efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de tentativa de latrocínio. Conforme relato dos fatos, esses  indivíduos, portando armas de fogo e com os rostos ocultos, ingressaram em uma residência situada no Bairro São Pedro, em Porto Ferreira, onde perpetraram a ação delituosa de assalto, subjugando os moradores ali presentes.

Durante o roubo, uma das vítimas empreendeu uma ação de resistência ao agressor com um objeto contundente, sendo, em represália, alvejada no rosto por disparo de arma de fogo. Após o cometimento do delito, os bandidos evadiram-se do local, levando consigo um veículo Toyota Corolla, além de três aparelhos de telefonia celular e um relógio da marca Bulova.

O automóvel roubado na ação criminosa foi encontrado abandonado nas imediações da residência, contendo os bens subtraídos, com exceção do relógio. Através de diligências efetuadas com base nos relatos das vítimas e das informações prestadas pelos policiais militares que atenderam à ocorrência, os autores do crime foram localizados pela equipe da Policia Civil, e detidos em uma residência situada no Bairro Sergio Dorneles.

Na posse dos indivíduos foram encontradas a arma de fogo utilizada na prática do delito, bem como o relógio anteriormente subtraído da vítima. Diante dos elementos de prova colhidos, os indivíduos confessaram a autoria do roubo, sendo, portanto, presos em flagrante e encontram-se à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.