Câmara de Porto Ferreira abre processo seletivo para contratação de estagiário de Ensino Superior

Divulgado em 27/03/2024 - 15:00 por portoferreirahoje*

A Câmara Municipal de Porto Ferreira está com vaga aberta para a contratação de estagiário de Ensino Superior, da área de Administração de Empresa. As inscrições para participarem do processo seletivo estão sendo realizadas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), https://portal.ciee.org.br/quero-uma-vaga/, digitando o código da vaga nº 5112415.

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando a partir do 1º semestre de curso de nível superior da área de Administração de Empresa e tenha, no mínimo, 18 anos. O estagiário cumprirá uma carga horária de 30 horas semanais, das 9h às 16h, com uma hora de almoço. A Câmara concederá uma bolsa auxílio no valor total de R$ 1.372,01.

A vaga será presencial para realizar atendimento ao público em geral, elaborar documentos internos e operar sistema de gestão administrativa. Entre os conhecimentos desejados estão informática e noções de atendimento ao público.

A seleção será feita por meio de entrevista, que poderá ser agendada a partir desta terça-feira (26/03), às 9h, no site do CIEE. A entrevista será na sede da Câmara Municipal, localizada na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira