Descalvado: ação criminosa deixou 14 ônibus escolares da prefeitura sem circulação na semana passada

Divulgado em 20/08/2023 - 13:30 por portoferreirahoje*

A garagem dos ônibus escolares da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEEC) de DEscalvado, localizada no Bairro Parque Morada do Sol, foi alvo de um furto vultuoso na madrugada da última sexta-feira, dia 18 de agosto. Bandidos invadiram o local e subtraíram os chamados módulos de 14 ônibus.

A ação criminosa foi detectada quando o chefe do Monitoramento do Transporte Escolar, Dácio Aparecido Ignácio, chegou à garagem pela manhã antes dos ônibus saírem para o cumprimento das linhas escolares. Foram levados os módulos de injeção de combustível e os painéis sem causar qualquer dano externo aos veículos. O furto só foi percebido ao entrar dentro dos ônibus.

Os ônibus que tiveram as importantes peças retiradas não têm condições de circulação enquanto não receberem a reposição das mesmas. Ainda não há como calcular os prejuízos, o que se sabe é que as peças furtadas têm um alto valor comercial. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para orientação e registro do Boletim de Ocorrência. 

Veja mais sobre o assunto acessando esse link.

*Fonte: www.descalvadoagora.com.br