Sebrae vai levar empresários do Estado de SP para a Fruit Attraction 2022, em Madri, na Espanha

Divulgado em 12/08/2022 - 11:00 por portoferreirahoje*

Empresários e empresárias do setor da alimentação do Estado de São Paulo, interessados em conhecer as principais tendências do mercado global de frutas e hortaliças e ter acesso às novas tecnologias de produção e comercialização, já podem se inscrever para participar da Fruit Attraction 2022, a segunda maior e mais importante feira de negócios de frutas e hortaliças do mundo. O Sebrae-SP organiza a missão empresarial e vai mentorar até 20 empresas para o evento em Madri, na Espanha, que acontece entre os dias 3 e 11 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo Link.

O Sebrae-SP irá investir, para até dois participantes por CNPJ, diversas ações, tais como trilha de qualificação pré-missão; ingressos para a Fruit Attraction; tradução simultânea; acompanhamento técnico especializado; visita guiada na feira por três dias; visita técnica às indústrias de Madri e regiões rurais; transporte para deslocamentos nas visitas técnicas; mentoria pós-missão para implementação das inovações observadas; e a possibilidade para incubação internacional para até três empresas. Já os empresários e empresárias deverão arcar com passagens aéreas, hospedagens, alimentação e seguro viagem.

Critérios de participação

Podem participar quaisquer empresas do Estado de São Paulo com CNPJ ativo e atualizado, de preferência produtores do agro, varejistas agro-rural ou de alimentos e bebidas em geral e que já tenham relacionamento prévio com o Sebrae-SP, ou seja, já participaram de pelo menos 10 horas de ações técnicas promovidas pela instituição.

Sobre a Fruit Attraction

Superada no momento apenas pela Fruit Logistic Berlim, a Fruit Attraction reúne mais de 1,5 mil empresas expositoras e mais de 70 mil participantes de 120 países. Realizada em Madri, na Espanha, possui um clima e uma localização privilegiada para produção e potencial de ser um hub de destaque também na comercialização europeia de frutas e hortaliças. Para mais informações acesse Link.

* Por Rogério Lagos <rogeriolls@sebraesp.com.br>target="_blank">rogeriolls@sebraesp.com.br>>