Hoje tem Taça EPTV de Futsal em Porto Ferreira, no ginásio Adriano José Mariano, a partir das 20h15

Divulgado em 16/05/2022 - 16:00 por portoferreirahoje

A terceira fase da 24ª edição da Taça EPTV Central tem início nesta segunda-feira (16/05) à noite. Serão quatro jogos, que começam a definir quais serão os semifinalistas da competição, que tem final prevista para o dia 4 de junho, em Rio Claro.

No total, 12 times seguem na disputa, divididos em quatro grupos com três equipes cada. Nesta etapa, apenas o campeão de cada triangular avança às semifinais. Os jogos serão realizados nesta segunda-feira, na próxima quinta-feira (19) e no dia 23, segunda-feira da semana que vem.

O primeiro jogo desta noite fica por conta de Descalvado e Araraquara, que se enfrentam pelo Grupo 24. O duelo será realizado no ginásio Adriano José Mariano, em Porto Ferreira, às 20h15. Neste triangular, além de Descalvado e Araraquara, também está presente o time de Ribeirão Bonito.

O segundo jogo da noite na cidade de Porto Ferreira será entre o time da casa e Santa Cruz da Conceição, que se enfrentam às 20h45, pelo Grupo 26. Santa Cruz da Conceição é um dos três times que somam 100% de aproveitamento na Taça EPTV, são quatro vitórias em quatro jogos. São Carlos e Bueno de Andrada são as outras duas equipes com campanha perfeita.

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos para prestigiar e torcer pela equipe mais uma vez. Reforçando que é proibida a entrada com capacetes, latas, garrafas, coolers, guarda-chuva, bicicleta, entre outros.

As semifinais acontecem no dia 26. O sistema de jogo eliminatório será aplicado a partir da semifinal. A disputa do terceiro lugar está agendada para o dia 30 de maio, enquanto a grande final será no dia 4 de junho, na cidade de Rio Claro.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos