Taça EPTV Central de Futsal: Porto Ferreira joga em casa nesta segunda-feira por vaga na 3ª fase

Divulgado em 09/05/2022 - 15:10 por portoferreirahoje

A equipe de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira joga na noite desta segunda-feira (09/05), no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, o último jogo da segunda fase da Taça EPTV Central de Futsal.

Será o segundo jogo da noite, a partir das 20h45. Porto Ferreira enfrenta o time de São Benedito das Areias, distrito de Mococa (SP). No primeiro jogo, a equipe ferreirense venceu Santa Eudóxia nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos para prestigiar e torcer pela equipe mais uma vez. Reforçando que é proibida a entrada com capacetes, latas, garrafas, coolers, guarda-chuva, bicicleta, entre outros.

Porto Ferreira terminou a primeira fase com três vitórias e 100% de aproveitamento. Agora, no grupo 17, são três equipes. A segunda fase da Taça EPTV Central tem nove grupos com três times cada, totalizando 27 cidades que ainda continuam na busca pelo título da competição. Nesta fase, apenas o campeão de cada grupo avança. Porém, outras três equipes de melhor campanha geral se classificam pela repescagem.

Os 12 times restantes da terceira fase se dividem em quatro grupos com três equipes cada, avançando apenas o campeão de cada grupo para as semifinais. A segunda e terceira fases serão realizadas até o dia 23 de maio, com as semifinais ocorrendo no dia 26. O sistema de jogo eliminatório será aplicado a partir da semifinal.

A disputa do terceiro lugar está agendada para o dia 30 de maio, enquanto a grande final será no dia 4 de junho, na cidade de Rio Claro.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos



91109110