Polícia Civil de Porto Ferreira faz prisão em Flagrante pelo Crimes de Estelionato e

Divulgado em 22/02/2022 - 12:30 por portoferreirahoje

Na semana passada, três homens foram presos pela Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira, acusados de crime de estelionato, associação criminosa, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. Após trabalho de Inteligência Policial os Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Descalvado, Porto Ferreira e Leme, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Alexandre da Silva Leonardo, realizaram a prisão em flagrante destes três homens.

Dois dos criminosos foram presos em um Hotel na cidade de Pirassununga e o outro criminoso estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Descalvado, por estarem atuando nas cidades da região, aplicando o chamado "golpe do motoboy" (Alguém que finge ser um representante do banco convence as pessoas a entregar o cartão e outros dados pessoais).  Ele estava escondido na cidade de Santa Cruz da Conceição. A prisão deste indivíduo contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar da cidade de Leme. Com eles foram apreendidos vários equipamentos e cartões utilizados para a aplicação deste golpe

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, onde foi registrado o boletim de ocorrência para demais providências. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de São Carlos ficando a disposição da Justiça.  As investigações prosseguem.