Porto Ferreira - GCM apreende entorpecente no Jardim Anibal

Divulgado em 17/01/2022 - 17:13 por portoferreirahoje

Na madrugada deste sábado, (15/01/2022), por volta das 00h15, a equipe composta pelos Coordenador GCM 2ª Cl Ronny, GCM 3ª Cl Garcia e GCM 2ª Cl Rafael, estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Aníbal, quando no cruzamento das Ruas José Américo da Silva X Manoel F. Amaral, visualizaram dois indivíduos encostados no muro de um condomínio ali existente, e que ao perceberem a presença da viatura, começaram a se afastar do local, sendo abordados de pronto.

Que em revista pessoal com um dos indivíduos foi encontrada a quantia de R$ 95,00, e com o outro nada de ilícito foi localizado, porém no local onde estavam encostados, em um buraco do muro, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 09 ependorfes de substância análoga a cocaína, 06 pedras de substância análoga a crack, 04 papelotes de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao pronto socorro local para exames de corpo de delito e posteriormente à delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência para providências posteriores e o entorpecente apreendido.