Clube de Campo de Porto Ferreira: veja como foi a 4ª rodada da Copa Sicredi de Futebol

Divulgado em 25/11/2021 - 21:00 por portoferreirahoje

A Copa Sicredi de Futebol Livre Idade (“Campeonato do Campão”), do Clube de Campo das Figueiras, teve sua quarta rodada disputada no último final de semana (dias 20 e 21), com mais três jogos.

Abrindo a rodada no sábado, a equipe Parceiros da Bola/Arena Millenium perdeu de 4 a 0 para a equipe Clube de Campo/Itaipava/Ce Ki Sabe Conveniência/Loja Brunnys. Destaque para Diego Henrique Antonio da Silva, da equipe Clube de Campo, como melhor atleta da partida.

Na segunda partida do dia, o clássico entre as duas melhores equipes da competição, Ousadia e Alegria e DVB/Lojas Bonadia FC. Jogo bem equilibrado, deu empate em 1 a 1. Com destaque para Murilo Santiago Vieira, da equipe DVB, como melhor jogador da partida.

No jogo de domingo se enfrentaram Mulekagem FC/Beth Tintas x Lusa. A jovem equipe do Mulekagem chegou abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo. A equipe lusitana, na segunda etapa, reagiu e conseguiu a virada, fechando o placar em 3 a 2. Destaque para Edvaldo Teixeira (Passoka), da equipe Lusa, como melhor jogador da partida.

Veja na imagem a tabela de classificação, e a sguir os jogos da quinta rodada.

27/11 - SÁBADO

14h - CLUBE DE CAMPO / ITAIPAVA /CE KI SABE CONVENIENCIA /LOJA BRUNNYS x DVB/LOJAS BONADIA F.C.

16h - PARCEIROS DA BOLA /ARENA MILLENIUM x MULEKAGEM F.C./BETH TINTAS

28/11 - DOMINGO

9h - OUSADIA & ALEGRIA x LUSA

#copasicredi#ccf63anos

Fonte: Sociedade Cultural de Porto Ferreira - Clube de Campo das Figueiras; Departamento de Comunicação e Marketing; Gestão - Ação e Resultado (2014-2022)