Veja o que aconteceu na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira do dia 18/10

Divulgado em 20/10/2021 - 09:29 por Eduardo Statuti*

Ocorreu na última segunda-feira (18), a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Foram recebidos quatro ofícios do Poder Executivo, seis requerimentos dos vereadores, além de duas moções, um projeto de resolução, um projeto de lei e 11 indicações. Também foi aprovado, em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 16/2021, o Projeto de Lei nº33/2021 e a Emenda aditiva nº 01/2021.

(38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira)

João Lázaro (PSDB), encaminhou o Anteprojeto de Lei nº 24/2021, que institui no âmbito do Município de Porto Ferreira, a Semana de Conscientização sobre o lixo eletrônico e dá outras providências e o Anteprojeto de Lei nº 25/2021, que estabelece diretrizes para a implantação de política pública voltada à conscientização e diagnóstico precoce da Dissecção de Aorta. Além disso, apresentou uma indicação.

A segunda-secretária, Priscila Franco, requereu que seja oficiada à empresa BRK Ambiental para que forneça informações sobre o tratamento de esgoto no município de Porto Ferreira e apresentou quatro indicações.

O vereador do PSL, Pedro de Melo, requereu que seja oficiada à concessionária de energia Neoenergia Elektro para que forneça informações sobre as constantes interrupções de energia na região leste do município de Porto Ferreira.

*Eduardo Statuti:  Graduando em Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. Escritor no Torcedores.com desde 2019.