GCM de Porto Ferreira recupera mais uma moto furtada na cidade e prende o autor do furto

Divulgado em 15/10/2021 - 19:30 por portoferreirahoje

Na madrugada desta sexta-feira (15/10/2021), por volta da 01:40hr, a equipe composta pelo Coord. GCM 2ª CL Ronny e GCM 3ª CL Maicon, estavam em patrulhamento pela Rua Lázaro José de Araújo, Bairro Santa Cruz, quando depararam com um indivíduo dormindo dentro de uma camionete que estava em reforma defronte a uma oficina, e atrás da camionete havia uma moto. Diante da situação o indivíduo foi abordado, e indagado declarou que estava ali somente descansando, e sobre a moto confessou ter furtado a mesma na cidade de Pirassununga para vir visitar sua ex esposa, furto comprovado através de pesquisa pelo sistema Infoseg.

Diante da confissão, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão.

O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de São Carlos onde permanecerá a disposição da justiça pública e a motocicleta foi apreendida ao pátio até a devolução ao seu proprietário.