GCM de Porto Ferreira apreende motocicleta com características adulteradas

Divulgado em 15/10/2021 - 15:45 por portoferreirahoje

Na tarde de terça-feira (12/10), por volta das 16h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registrou a ocorrência de apreensão de uma motocicleta com as características adulteradas.

Segundo a GCM, a equipe composta pelo coordenador GCM 2ª CL Nonato e GCM 2ª CL Bernardo, quando em patrulhamento preventivo pelo Jardim Anésia, recebeu uma denúncia de que havia um condutor de uma moto fazendo manobras perigosas pelas vias do bairro.

Diante da denúncia, a equipe passou a patrulhar em vistas ao veículo, momento em que se depararam com o condutor e a motocicleta, que empreendeu fuga sentido estrada velha de Descalvado.

O fugitivo foi acompanhado pela viatura. Após sinais luminosos e sonoros de parada, o condutor obedeceu, sendo que na abordagem verificou-se tratar de um menor de idade.

Feita vistoria no veículo, constatou-se que, além da falta da placa de identificação, também o número do chassi estava suprimido, bem como a numeração do motor.

Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, posteriormente sendo o menor liberado para sua mãe, que acompanhou a ocorrência, e o veículo apreendido para perícias posteriores.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira