Porto Ferreira: reunião nesta quinta-feira tira dúvidas sobe edital de concurso da Lei Aldir Blanc

Divulgado em 13/10/2021 - 15:30 por portoferreirahoje

A Lei Aldir Blanc (14.017, de 29 de junho de 2020) foi criada com o intuito de garantir renda emergencial para trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia da covid-19, e foi prorrogação com a aprovação da Lei Federal nº 14.150/2021.

Após a publicação do edital que oportuniza a seleção de 42 projetos artísticos e/ou culturais em todas as áreas do setor cultural do Município, por meio de recursos federais, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira, juntamente com o Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc, realizará uma reunião de “Tira Dúvidas” sobre o Edital de Concurso nº 01/2021, que trata sobre a seleção de projetos artísticos e/ou culturais do município, previsto no inciso III da Lei Aldir Blanc.

A reunião será realizada nesta quinta-feira (14/10), às 20h, na Casa dos Conselhos, localizada à avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 729, Centro.

Todos os protocolos de segurança sanitária determinados pelos órgãos de Saúde serão seguidos e exigidos dos participantes.

Para as pessoas que fazem parte do grupo de risco, será disponibilizado link de acesso no aplicativo Google Meet para participação. Essas devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura para solicitar o acesso à sala virtual, no telefone (19) 3585-5700, ou no endereço eletrônico cultura@portoferreira.sp.gov.br.

Os artistas, trabalhadores da cultura e produtores culturais podem conferir o regulamento do Edital nos links abaixo:

https://www.portoferreira.sp.gov.br/secretarias/cultura/arquivos/lei-aldir-blanc;

https://www.portoferreira.sp.gov.br/licitacoes.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira



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