Nesta quarta(22/09), às 19h, sessão solene da Câmara de Porto Ferreira homenageia “Bombeiro do Ano”

Divulgado em 22/09/2021 - 08:30 por portoferreirahoje

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na próxima quarta-feira (22/09) a partir das 19h, a primeira sessão solene do ano. A cerimônia será no Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, e entregará o título de “Bombeiro do Ano”.

O escolhido pela corporação foi o Cabo PM Daniel Correa Simões que, neste último ano, cumpriu com suas missões, prestando um serviço com elevado grau de excelência. O Cb PM Correa desempenha atividades operacionais no atendimento de ocorrências, além de ministrar aula no “Programa Bombeiro Educador” (PBE).

O bombeiro homenageado colaborou, esse ano, para a implementação do PBE juntamente com o comandante e com a Secretaria de Educação do município de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro. Esse trabalho auxilia a promover a redução de incêndios e acidentes, bem como proporcionar segurança, integridade física e patrimonial das pessoas e proteção do meio ambiente.

Além disso, o Cb PM Correa exerce a função de relações públicas auxiliando a construir, promover e preservar a boa imagem do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo perante o público externo do município de Porto Ferreira e região.

A cerimônia é aberta ao público, sendo limitada a entrada de pessoas até a capacidade de 80% do plenário. Também haverá transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira