Pirassununga: seis foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar

Divulgado em 28/08/2021 - 20:54 por portoferreirahoje

O policiamento de área e da ROCAM da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, retiram de circulação um total de seis procurados da justiça entre a sexta-feira, 26 e sábado, 27.

Na sexta-feira, 26, recapturaram 4 procurados num espaço de tempo de cerca de 05h11, duas prisões foram efetuadas pelos policiais militares da ROCAM.

Tessaro e Christiano e, a outras duas pelo policiamento de radiopatrulha, Lopes e Merenciano, entre a primeira prisão e quarta foram cerca de 05h11, já no sábado, 27, o espaço foi de cerca de 03h00.

As 13h57, um indivíduo foi preso na Avenida América do Sul, Jardim São Lucas, zona norte, a segunda prisão ocorreu as 15h54 pela rua José Prado dos Santos Filho, Jardim Cleyton Malaman, também zona norte da cidade.

Horas depois ocorreu a terceira captura, as 17h58, pela rua Francisco Molo, Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas e para fechar o “balaio”, o quarto foragido foi preso as 19h08, na rua Santa Catarina, Jardim Kamel, sudeste do município.

No sábado, 27, as 07h21, mal iniciava mais um turno de serviço, pela rua João Corbani, Vila São Pedro, zona leste, mais foragido pela justiça foi pego e as 10h02 pela rua XV de Novembro, região central da cidade, outro procurado era abordado e preso.

As prisões ocorridas na sexta-feira, 26, foram realizadas pelo policiamento da ROCAM, Cabo PM Tessaro e Soldado PM Christiano e pelo policiamento de radiopatrulha, Cabos PMs Lopes e Merinciano. No sábado, 27, as prisões foram realizadas pelos Cabos PMs Hamilton e Richard.

A polícia não divulgou os nomes e as condenações dos presos que foram conduzidos para o Sistema Prisional administrado pela SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.

Fonte:www.reporternaressi.com.br e Informações – 3ª Cia. PM