Policiais Civis de Porto Ferreira prenderam em flagrante homem acusado do crime de Tráfico de Drogas

Divulgado em 06/08/2021 - 17:11 por portoferreirahoje

Na manhã de hoje (06) por volta das 10h Policiais Civis de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 24 anos no Jardim Jandira acusado do crime de Tráfico de Drogas. 

Equipes da Policia Civil chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal desta Comarca localizaram na lavanderia da casa do acusado um arbusto de Cannabis Sativa (Maconha). No quarto do homem dentro de um guarda roupas localizou-se um saco plástico 587 gramas de Cocaína, 6 eppendorfs de Cocaína, 10 gramas de Maconha e a quantia de RS 589,80 entre dinheiro e moedas. O acusado ao ser Indagado, a respeito dos materiais encontrados, acabou confessando a prática do Tráfico.

Diante deste fato o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Todo o material foi apreendido e o homem mandado para a cadeia pública da cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência além do próprio Delegado os Policiais Civis Brizano, Sérgio e Carlos.