Secretaria de Educação de Porto Ferreira realiza hoje bate-papo sobre tema do projeto EPTV na Escola

Divulgado em 16/06/2021 - 10:00 por portoferreirahoje

A Secretaria de Educação de Porto Ferreira vai realizar nesta quarta-feira (16/06) um momento de bate-papo entre os alunos dos 9º anos que participarão do projeto EPTV na Escola, cujo tema escolhido para 2021 é “Pandemia da Intolerância”.

O encontro será feito pela plataforma GoogleMeet, às 15 horas. A conversa será ministrada pelo professor Hernani Dorino Piran e pela advogada Isabela Barboza Silva.

Hernani é formado em Gestão de Projetos Sociais e possui Licenciatura em Ciências Sociais. Hoje, atua na Rede Estadual de Ensino nos municípios de Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

Isabela possui título de bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. É pesquisadora sobre violências contra as mulheres e é autora do livro “A cultura do estupro, suas fundamentações e reflexos no ordenamento jurídico Brasileiro".

O bate-papo sobre o tema da redação 2021 EPTV na Escola será importante para os alunos e ajudará no esclarecimento de algumas ideias a respeito do assunto.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira