PMs da Força Tática de Porto Ferreira Fizeram Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Divulgado em 16/06/2021 - 08:50 por portoferreirahoje

Na noite de terça-feira, 15/06, os policiais militares da Força Tática da 3ª Cia/PM equipe com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Ferronato e Cabo PM D´Andréa, durante patrulhamento tático, foram averiguar um veículo que estava em atitude suspeita, circulando pelo bairro Santa Luzia, possível envolvimento com furto de residências em construção. 

Em determinado momento a equipe deparou com um veículo com as características informadas, o qual rebocava uma "carretinha", contendo ferramentas diversas (pé de cabra, um alicate, um carrinho de mão), pela entrada do referido bairro, sendo efetuada abordagem. Verificou-se tratar de um casal. 

Em buscas no interior do veículo, foi localizado sob o banco dianteiro direito um revólver marca Taurus, calibre.32, inoxidado, municiado com quatro munições intactas, acondicionado em um coldre de couro cor preta, tendo sua numeração suprimida. 

Diante dos fatos, dada voz de prisão aos abordados, sendo conduzidos, com os objetos para o Plantão Policial, para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. O homem permaneceu preso sendo encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos. Já a mulher foi liberada, onde responderá em liberdade.

Por Comunicação da 3ª Cia do 38º BPM/I