Descalvado: Polícia Militar faz Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e

Divulgado em 07/06/2021 - 14:15 por portoferreirahoje

No sábado, 04/06, um homem foi preso em flagrante no Bairro São Sebastião após agredir sua namorada e ser localizado com ele uma arma de fogo.

Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Cabo PM Márcio e Soldado PM Celso, foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência. No local dos fatos contato com a vítima onde apresentava lesões e hematomas (olho esquerdo, braços, pernas e dorso do tórax), disse que foi agredida e sofreu ameaças com um facão e uma arma de fogo.

Em buscas na residência foi localizado a arma de fogo no guarda roupa sendo arma esta usada para agressão psicológica e para lesionar a vítima com coronhadas, também um facão encontrado no interior do veículo do indiciado.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Porto Ferreira para providências. A vítima passou por atendimento médico. 

A arma e o facão, foram apreendidos, sendo o indiciado mandado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Comunicação 3ª Cia do 38º BPM/I