Parque Ecológico Henriqueta Libertucci de Porto Ferreira recebe melhorias

Divulgado em 04/03/2021 - 12:30 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa esteve na manhã desta terça-feira (02/03) visitando as obras de melhorias no Parque Ecológico Henriqueta Libetucci, acompanhado do vereador João Lázaro Batista (PSDB), que é servidor público do local.

Entre as obras estão a construção de calçada, guia e sarjetão desde a guarita até o playground, que recebeu também novos brinquedos, como balanços especiais para cadeirante, gira-gira e gangorra. Ainda foi concretada toda a área da academia ao ar livre e está sendo feito um deck com 50 metros quadrados sobre o lago.

Esta é uma segunda etapa de revitalização do Parque, iniciada no ano passado. Desta vez, os recursos de R$ 250 mil são fruto de uma emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), a pedido de João Lázaro.

Na primeira etapa, entregue em julho de 2020, foram executados serviços de pintura, reforma dos banheiros, drenagem, reconstrução das trilhas e iluminação, por meio de uma emenda parlamentar do então vereador Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho (PP), e de recursos do orçamento municipal.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos