Fórum de Inovação e Negócios em Cerâmica acontece no próximo dia 10, quarta feira das 13h30 às 17h00

Divulgado em 04/03/2021 - 14:00 por portoferreirahoje

O Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) do estado do Rio Grande do Norte (RN) convida você e sua empresa para participarem do Fórum de Inovação e Negócios em Cerâmica, incluindo consultores e pesquisadores da área.

O PAX | RN é o espaço para que novas empresas, com perfil fortemente inovador, possam se instalar e aproximar da comunidade acadêmica, promovendo e contribuindo para a geração de novos negócios para o Estado.

O evento atende às demandas do Setor Cerâmico, em especial aquelas fortemente voltadas para os valores de sustentabilidade, exigindo a conjugação de ações econômicas, sociais, ambientais e de busca pela inovação de seus produtos e processos.

Pretende-se que novas ideias, informações e propostas cheguem até este setor, promovendo discussões e negócios estabelecidos dentro de uma temática variada com temas que envolvam: matérias primas, produtos, processos, segurança na matriz energética, resíduos minerais e industriais, implantação de floresta energética, manejo florestal sustentável, logística, controle de impacto ambiental, entre outros.

Ressalta-se que o evento será realizado em formato totalmente online, no qual os participantes poderão assistir às palestras, bem como, interagir com os pesquisadores, consultores e empresários, visitando as “Salas de Soluções”.

Para conhecer as potencialidades potiguares do setor cerâmico, basta se inscrever no Fórum de Inovação e Negócios em Cerâmica, que será realizado no dia 10 de março das 13h30 às 17h00.

Inscrevam-se já! Vagas são limitadas. Inscrições e mais informações estão disponíveis AQUI.

Por   José Angelo Santilli <santilli.jornalismo@gmail.com>target="_blank">santilli.jornalismo@gmail.com>>