Homens são presos em flagrante pela Policia Militar de Porto Ferreira acusados de estupro, roubo

Divulgado em 25/02/2021 - 13:00 por portoferreirahoje

No dia 21/02 Policiais Militares da Força Tática equipe com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Canalli e Soldado PM Viotto, prenderam em flagrante um homem acusado da prática de estupro seguido de roubo.

Os policiais fizeram contato com a vítima que disse que estava caminhando por uma estrada próxima ao bairro Águas Caras, onde há pouca iluminação. Momento em que foi abordada por um homem de cor parda, estatura baixa, cabelos enrolados o qual mediante força física e ameaça praticou ato sexual onde em seguida subtraiu o aparelho celular da vítima fugindo sentido Jardim Anésia.

Rapidamente os policiais iniciaram o patrulhamento com o apoio de outras viaturas sendo o indiciado localizado as margens da SP 215. Indagado a respeito negou a pratica do estupro mas confirmou o roubo do aparelho celular onde teria vendido para outra pessoa pelo valor de R$ 10,00 informando onde este outro homem estaria.

O homem foi localizado e o celular recuperado. Ambos os indiciados receberam voz de prisão em flagrante, onde foram levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Posteriormente os homens foram mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Por Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I - Porto Ferreira/SP

Fonte: Facebook da PM de Porto Ferreira