Porto Ferreira: GCM APREENDE DROGAS COM ADOLESCENTE E DETÉM SUSPEITO DE FURTO

Divulgado em 27/11/2020 - 13:05 por portoferreirahoje

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou duas ocorrências na noite desta quinta-feira (26/11). Na primeira, por volta das 20h30, uma guarnição da GCM composta pelo coordenador GCM Bernado e 3ª classe Oliveira, em regular patrulhamento pelo centro da cidade, avistou dois adolescentes na praça Cornélio Procópio (central) que, ao verem a viatura, passaram a agir de forma estranha.

A atitude suspeita levou os GCMs a fazerem a abordagem dos jovens. Em busca pessoal, foi localizada em suas roupas uma porção de maconha. Diante dos fatos, o adolescente que portava a droga foi conduzido ao plantão policial, onde foram tomadas as devidas providências.

Pouco depois, por volta das 21h45, a guarnição composta pelos GCMs 1ªclasse Mafra e os 3ª classes Jordão e Garcia, foi acionada via Cecom (Central de Comunicação). Constava em denúncia que um indivíduo estaria carregando um botijão de gás nas costas.

Diante dos fatos, os GCMs passaram a patrulhar com vistas ao indivíduo e conseguiram localizá-lo na avenida João Martins da Silveira Sobrinho, próximo ao n°437, na Vila Daniel. Indagado, o suspeito falou que havia comprado o botijão por R$ 20 e iria trocar por entorpecentes. Com as informações, o suspeito foi conduzido ao plantão policial onde foi registrado o boletim de ocorrência e o objeto apreendido para averiguação. O suspeito ficou à disposição da Justiça.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - da Prefeitura de Porto Ferreira