Parceria Prefeitura e Sest/Senat abre inscrições para dois cursos de capacitação gratuitos

Divulgado em 21/09/2020 - 07:00 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sest/Senat, abre inscrições para dois cursos de capacitação gratuitos.


  • O curso de Gestão Financeira terá inscrições sendo feitas na segunda e terça-feira (21 e 22/09). São 30 horas de curso e 40 vagas disponíveis;

  • Já o curso de Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoque terá inscrições na quarta e quinta-feira (23 e 24/09). Serão 35 horas de curso e 40 vagas.

Devido à pandemia de covid-19, o curso não será presencial, e sim remoto. Assim, o aluno terá de ter acesso àinternet de sua própria casa ou celular se for o caso e também deverá ter um e-mail para contato.

Os candidatos, deverão levar suas próprias canetas para realizar às inscrições (azul). Será obrigatório o uso de máscara de proteção para a realização das matrículas e, em caso de fila, obedecer àsmarcações de distanciamento social na calçada. As matrículas serão realizas com total segurança.

As inscrições serão realizadas no Centro Municipal de Formação ProfissionalIrpoPerondi, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Qualquer dúvida basta ligar no 3585-7321 e falar com Danilo.

Todas as inscrições não possuem pré-requisitos de idade, nemescolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada. Os candidatos deverão apresentar apenas duas cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos