Concurso: Fundação de Saúde de Rio Claro está com 28 oportunidades na Área da Saúde

Divulgado em 03/08/2020 - 07:00 por portoferreirahoje

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 28 vagas para Cargos de Níveis Médio, Médio /Técnico e Superior na Área da Saúde.

As oportunidades são para os Cargos de:


  • Auxiliar de Saúde Bucal - Médio Completo

  • Técnico de Enfermagem  - (Médio Completo/Médio Técnico); 

  • Médico Ambulatorial- nas especialidades: CardiologistaEndocrinologista e Gastroenterologista; 

  • Médico Clínico Geral – Plantonista

  • Médico do Programa de Saúde da Família.

As inscrições poderão ser realizadas até 11 de agosto de 2020 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de agosto de 2020. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$49,00 para Cargos de Nível Médio Completo/Médio Técnico e R$75,00 para Superior Completo.

A data de realização das Provas Objetivas será disponibilizada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do e-mail sac@institutomais.org.brtarget="_blank">sac@institutomais.org.br>, dúvidas também podem ser esclarecidas através do telefone (11) 2659-5746, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Tr5tCV

Fonte: Patricia Avilla  imaismkt1@institutomais.org.br target="_blank">imaismkt1@institutomais.org.br >