Élcio Arruda apresenta várias demandas de bairros a pedido de moradores

Divulgado em 09/07/2020 - 14:00 por portoferreirahoje

Nas últimas sessões da Câmara Municipal, o vereador Élcio Arruda (MDB), solicitou através de indicações, encaminhadas ao Executivo Municipal, várias demandas de moradores que solicitam limpeza, sinalização e tapa-buracos, nos seus respectivos bairros.

Alguns bairros citados em matérias que necessitariam de melhorias seriam: Jardim Jandira, Alto do Serra D'água, Independência, Bandeirantes, Sérgio Dornelles, Salgueiro, Santa Luzia, São Manoel e Porto Bello I e II.

Em sua justificativa o vereador relatou que moradores dos locais reclamam de buracos e afundamentos nas ruas, que pioraram devido ao desgaste do asfalto.

Já com relação à limpeza, essa é uma reclamação frequente, mas muitos ainda insistem em jogar lixo em locais públicos.

Este assunto tem causado muita polêmica em redes sociais, a população deve colaborar denunciando.

"Estive em vários bairros nos últimos dias, e as reclamações dos moradores procedem, pois existem muitos buracos e vários locais necessitam de limpeza, com urgência, em alguns locais, já se iniciaram o tapa buracos, após nossa solicitação à prefeitura. Estarei nesta semana acompanhando as demandas, agradeço desde já os servidores do SIOMA, na pessoa do Sr. Thiago, pelo atendimento de algumas demandas por nós, apresentadas". Finalizou, Arruda.

Fonte: Assessoria do vereador do MDB