Câmara de Porto Ferreira realiza 19ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (01/06), às 19h

Divulgado em 01/06/2020 - 17:03 por portoferreirahoje

Na noite desta segunda-feira (01/06), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 19ª Sessão Ordinária, no Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Está prevista a finalização, em segunda discussão, do Projeto de Lei nº 15/2020 que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial. Esse deve ser o único projeto a ser votado nesta noite.

Entre os requerimentos que dão entrada nesta sessão estão encaminhamento de anteprojeto de lei, solicitação de agradecimento a deputado federal, além dos tradicionais requerimentos de solicitação de informação.

Também está prevista a entrada de uma moção de aplauso, do vereador Cabo Eduardo (Progressistas), que poderá ser votada na noite de hoje, caso os prazos regimentais sejam dispensados.

Os parlamentares farão indicações sugerindo melhorias como tapa buraco, a colocação em prática de projeto de lei oriundo de anteprojeto de lei do vereador Marcelo Ozelim (Progressistas), troca de lâmpadas, construção de centro comunitário, e etc.

A pauta completa está disponível e pode ser acessada por esse link.

O acesso ao público mantém-se restrito, mas é possível acompanhar a sessão ao vivo por meio das transmissões feita pelo site e pelo Facebook da Câmara e, também, pela rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira