Élcio Arruda conquista novos recursos para serem utilizados na saúde no combate ao Covid-19

Divulgado em 30/05/2020 - 21:30 por portoferreirahoje

O vereador Élcio Arruda (MDB) conquistou, através de solicitação junto ao Governo do Estado de São Paulo por intermédio do deputado estadual Thiago Auricchio, recursos na casa de 50 mil reais, para compra de EPIs.

Os Equipamentos de Proteção Individuais deverão ser utilizados no combate ao covid-19 (novo coronavírus), tais como: Máscaras, luvas, aventais, protetores faciais, álcool gel, luvas, sabão líquido, entre outros.

Os recursos, segundo o próprio deputado, serão em breve liberados ao município, via Secretaria de Saúde, e específicos para utilização no combate a pandemia.

Arruda ainda encaminhou junto ao presidente local do MDB, Dr. Maurício Rasi, outro pedido de recursos para a saúde, ao deputado Léo Oliveira (MDB).

"Temos trabalhado intensamente para podermos colaborar com a saúde através de emendas no combate ao novo Coronavírus, além desses recursos na casa de 50 mil, agora conquistados, já enviamos outros 25 mil por emenda impositiva ao Solar e mais 100 mil para APAE, por emenda do deputado Baleia Rossi, se Deus quiser com a união de todos, logo passaremos por este triste momento". Finalizou, Élcio Arruda.

Fonte; Assessoria do vereador do MDB