CURSO GRATUITO DE DESIGN DE SOBRANCELHA DO SENAC TERÁ INSCRIÇÕES NO DIA 02/03

Divulgado em 18/02/2020 - 15:11 por portoferreirahoje

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Porto Ferreira, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por intermédio do Centro de Formação Profissional Irpo Perondi, oferece vagas para o curso gratuito de Design de Sobrancelha.

São 24 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. As inscrições devem ser feitas no dia 02/03 (segunda-feira), das 13h às 17h e das 18h30 às 21h, no próprio Centro de Formação, à avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910, no Centro.

Em caso de fila, as senhas serão distribuídas às 13 horas e somente uma senha por pessoa. Para lista de espera, serão distribuídas somente 15 senhas.

Documentos para matrícula:

- Uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração escolar.

Para se inscrever é necessário ter 16 anos de idade e ensino médio completo. Em caso de menor de idade é obrigatório a apresentação da cópia do RG e CPF de seu responsável legal no momento da inscrição.

O curso será realizado no período de 6 de março a 8 de maio, com carga horária de 24 horas. As aulas serão às sextas-feiras, das 14h às 17h.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/