Câmara realiza 4ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (17/02), às 19h

Divulgado em 17/02/2020 - 16:42 por portoferreirahoje

Na noite desta segunda-feira (17/02), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 4ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Nesta sessão, estão previstas as votações de dois projetos de lei, sendo um de alteração em Lei Complementar e outro resultante de um anteprojeto de lei apresentado pelo vereador Alan João (PSB). Também está prevista a votação da moção de aplauso proposta na semana passada pelo vereador Sérgio de Oliveira (DEM).

Entre os requerimentos que serão apresentados pelos vereadores estão solicitações de melhorias na estrutura do trânsito na Rodovia Luiz Pizetta, de troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos cemitérios Cristo Rei e da Saudade, de poda de árvores existentes na rua Miguel Ucheli e de envio de maquinários para manutenção das ruas do Condomínio Agrícola Chácaras Cuca Fresca.

Os vereadores farão também diversas indicações objetivando melhorias no município. Os bairros que possuem solicitações são: Jardim Porto Novo, Jardim Santa Rosa II, Jardim Anézia, Jardim Areia Branca, Jardim Independência, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira e Jardim Aeroporto.

A pauta completa da sessão pode ser acessada pelo link.

Haverá transmissão ao vivo da sessão no site e na página oficial do Facebook da Câmara e na Rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira