Santa Rita: Estão abertas as inscrições do processo seletivo até dia 16 de dezembro 2019

Divulgado em 09/12/2019 - 08:10 por portoferreirahoje

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro-SP, torna público a realização do processo seletivo 01/2019, para provimento de vagas nas funções de Professor de Educação Básica II – PEB II Arte, Professor de Educação Básica II – PEB II Ciências, Professor de Educação Básica II – PEB II Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II Geografia, Professor de Educação Básica II – PEB II História, Professor de Educação Básica II – PEB II Informática, Professor de Educação Básica II – PEB II Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II Matemática, Professor de Educação Básica II – PEB II Música, Professor de Educação Básica II – PEB II Português, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Infantil – PEI e Professor de Sala de Apoio (PSA) Educação Especial. A remuneração mensal será de R$ 15,66 hora-aula.

A organização do processo seletivo, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da CONSCAM.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 06 de dezembro de 2019 as 16 horas do dia 16 de dezembro de 2019 exclusivamente pela internet nos sites www.cosncamweb.com.br. O valor da taxa será de R$ 11,50.

O processo seletivo realizar-se-á através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

A data prevista para realização da prova objetiva é dia 05/01/2020, a partir das 08h00min para o 1º período e a partir das 14h00min para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.

Fonte: https://www.prefeituraconcursos.com.br/