CCAA Porto Ferreira oferece bolsas de estudos para crianças de 6 e 7 anos

Divulgado em 09/12/2019 - 15:55 por portoferreirahoje

O CCAA Porto Ferreira comunica que todos os novos alunos, de 6 e 7 anos, que iniciarem o curso de inglês em 2020 terão direito a uma bolsa de estudos com 50% de desconto no primeiro semestre e 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola). Os pais podem agendar aulas demonstrativas gratuitas e experimentar a metodologia do curso com seus filhos.

 

 

Novo material didático

Com visual moderno e estimulante, vocabulário atualizado e recursos tecnológicos, o novo material didático do CCAA foi desenvolvido especialmente para alunos da faixa etária de seis a sete anos. Através de vídeos interativos, desenhos animados, músicas, jogos e atividades diversas, além de lições que apresentam personagens vivendo situações do cotidiano, a criança embarca em sua aventura de aprendizado da língua inglesa de forma divertida, simples, objetiva e natural.

 

Ao se matricularem no curso, os alunos terão acesso gratuito ao “Aplicativo Kids”, que contém o vídeo de apresentação dos personagens, atividades interativas, clips animados de várias músicas e áudio dos textos das lições. Para mais informações, entre em contato através dos canais de atendimento abaixo:

 

Canais de atendimento:

(WhatsApp) (19) 99969 8369

Telefone: (19) 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br>

 

Redes sociais:

https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/

https://www.instagram.com/ccaaportoferreira/

 

Sites:

https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/

https://www.ccaa.com.br/cursos/espanhol/

 

Vídeo do aplicativo CCAA Kids no YouTube:

 

https://www.youtube.com/watch?v=GP-o3RN4NsA