CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA PASSARÁ PELAS RUAS CENTRAIS DA CIDADE

Divulgado em 01/12/2019 - 08:00 por portoferreirahoje

A caravana de Natal da Coca-Cola, que retornará a Porto Ferreira neste fim de ano, passará pelas principais vias centrais da cidade. Os maiores pontos de concentração de pessoas serão a praça Cornélio Procópio (Praça da Matriz), onde estará acontecendo o projeto Natal de Luzes, e o segundo recuo do Calçadão Neno Perondi (avenida Engenheiro Nicolau).

O desfile passará por vias como a avenida Dr. José Ferreira de Azambuja (Avenida Gastronômica), rua Coronel João Procópio, rua Coronel Procópio de Carvalho, rua João Salgueiro e avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz.

A caravana iniciará o desfile entre 19h e 19h30, no próximo dia 9 de dezembro (segunda-feira). Ela será composta por 5 veículos e 4 motocicletas com batedores. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana já traçou todo o planejamento do percurso e providências para que o desfile tenha um fluxo constante.

A última vez que a cidade recebeu o evento foi em 2009. Naquela ocasião, porém, atos de vandalismo fizeram com que a empresa deixasse de colocar o município ferreirense na rota das apresentações a partir do ano seguinte.

“Este ano, graças à nossa credibilidade e aos avanços que temos tido na área da Segurança Pública, a empresa atendeu o meu pedido e no próximo dia 9 de dezembro a caravana visitará a nossa cidade”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

“Mais uma vez o meu muito obrigado à diretoria da empresa Coca-Cola e vocês aguardem ansiosos pelo próximo dia 9 de dezembro”, finalizou.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/