Santa Rita: Muita emoção no 1º Programa Estância Sertaneja

Divulgado em 20/11/2019 - 13:00 por portoferreirahoje

No domingo (10/11) foi um dia de muita emoção no Pavilhão Cultural Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, local que recebeu o Programa Estância Sertaneja. Durante a manhã, o evento reuniu atrações da música de raiz, com apresentação do radialista Juliano Modena, também realizador do evento.

Os shows começaram com os Irmãos Ouro Verde, em seguida o ator Reinaldo Facchini, interpretando o palhaço Jeca, fez uma intervenção, interagindo com o público, entre suas brincadeiras e declamações. A dupla Luciano Violeiro & Juliano Damas, de Santa Rita e Casa Branca, apresentaram em seguida com músicas consagradas e autorais, do CD “O Último Boiadeiro”. A programação seguiu com a dupla Silvio & Spoliaric, o cantor Henrique Araújo e do trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique.

A prefeito Leandro Luciano dos Santos e a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira estiveram presentes o foram prestigiar a programação. Ambos reiteraram o apoio do Governo Municipal a iniciativa que valoriza a nossa arte e nossa cultura.

Com entrada gratuita, o Programa Estância Sertaneja teve como objetivo valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região. A intenção do apresentador, é que o evento aconteça mensalmente, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal.

Fonte: