CCAA Porto Ferreira oferece bolsas de estudos para o curso de espanhol

Divulgado em 19/11/2019 - 08:11 por portoferreirahoje

O CCAA Porto Ferreira está abrindo novas turmas para o curso de Espanhol com início em fevereiro de 2020. A escola oferece, por tempo limitado, bolsas de estudos com 50% de desconto no primeiro semestre do curso e até 30% de desconto do segundo semestre em diante, de acordo com sua tabela de convênios.

Durante o curso, os alunos terão aulas com a professora nativa Patricia Aránguiz Alves, além de contar com uma metodologia de eficácia comprovada e um material didático completo e exclusivo, elaborado para atender as necessidades do aluno brasileiro.

No curso, os alunos desenvolvem as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. Todo esse aprendizado acontece do jeito mais espontâneo, exatamente como se fala no dia a dia hispano-americano e espanhol, com lições que trazem o uso formal e informal da língua.

A metodologia do CCAA envolve a participação dos alunos em sala de aula o tempo todo, com muita conversação. As lições, desenvolvidas por pedagogos e especialistas em línguas, recriam situações do dia a dia através do programa interativo de sala de aula. E não é só isso: do início ao fim do curso, os alunos aprenderão o idioma através de lições contendo programas e comerciais de TV, trechos de filmes e telenovelas, documentários e muito mais.

Em casa, os alunos ainda terão acesso ao CALL, um software desenvolvido para ajudar a fixar o conteúdo de forma rápida e fácil. Existe ainda a possibilidade de revisar tudo que foi aprendido em sala de aula com a ajuda do aplicativo exclusivo do CCAA para tablets.

 

Os interessados podem entrar em contato com a escola pelo telefone 3581-2522 ou solicitar a bolsa de estudos através do site www.ccaa.com.br. Aulas demonstrativas gratuitas já estão disponíveis.

 

Outros canais de Atendimento:

WhatsApp: 19 99969 8369 

E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br>