JOESF PROSSEGUEM COM JOGOS COLETIVOS, ATLETISMO E PREMIAÇÕES

Divulgado em 17/10/2019 - 09:05 por portoferreirahoje

As unidades escolares participantes dos Jogos Escolares Ferreirense (Joesf) 2019 – Colégio Cooperativo Educacional Ferreirense, Colégio John Kennedy Unidade II, Colégio Objetivo PF, EE Dr. Djalma Forjaz, EE Washington Luiz, Emef Professor José Gonso, Emef Professora Noraide Mariano e EMEFM Mário Borelli Thomaz – têm feito bonito nas disputas dos mais de 60 jogos coletivos, como vôlei, futsal, basquete e handebol ocorridos até meados de outubro.

Os atletas, juntamente com seus professores, equipe técnica do Joesf e arbitragem também se mobilizaram para abrilhantar as competições de atletismo que ocorreram no PFFC (Ferreirão), na data de 3 de outubro, quando ao final de cada modalidade os vencedores já foram premiados com medalha alusiva à competição.

O basquete feminino chegou à final na semana passada, tendo o Colégio John Kennedy ficado com a medalha de prata pelo segundo lugar e a EE Dr. Djalma Forjaz com o ouro pelo primeiro lugar. Foi emocionante ver as participantes receberem com um largo sorriso no rosto, pelas mãos da secretária de Educação Cláudia Regina Lopes Aguiar, as tão almejadas medalhas.

O Joesf, que é um evento esportivo organizado pela Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, continua ainda movimentando as escolas participantes, pois continuarão os jogos coletivos, xadrez e natação.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br