EM SÃO PAULO, PREFEITO EXPÕE “CASE DE SUCESSO” DO ARRANJO PRODUTIVO LOCAL FERREIRENSE

Divulgado em 17/10/2019 - 08:30 por portoferreirahoje

Ao reassumir a chefia do Executivo na última segunda-feira (14/10), após um período de três semanas de férias, o prefeito Rômulo Rippa participou do 1º Seminário Estadual de Arranjos Produtivos Locais (APLs), organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e pelo Sebrae, em São Paulo.

O evento contou com a participação do vice-governador Rodrigo Garcia, da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, do diretor superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit e do deputado federal Vitor Lippi.

“Fui convidado pela equipe da Secretaria para expor nosso trabalho como um ‘case de sucesso’ na organização do município como arranjo produtivo local de cerâmica artística”, explicou o prefeito. O evento foi destinado às secretarias de Desenvolvimento, Prefeituras paulistas, Instituições de Ensino, associações e sindicatos representativos dos setores, entre outros.

“Foi uma oportunidade para apresentar as conquistas de Porto Ferreira, nestes mais de dois anos de gestão, que além de nos consagrarem o título de Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração e de Prefeito Empreendedor, fortaleceram e empoderaram nossos empresários do setor na governança do circuito vocacional ferreirense”, concluiu.

O prefeito estava acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura, Maria Lucia Baltieri, pelo chefe da Divisão de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Patroni, além de representantes do Sebrae.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br