PRAZO PARA SERVIDOR FAZER ADESÃO A NOVO CONVÊNIO MÉDICO TERMINA NO DIA 30 DE SETEMBRO

Divulgado em 23/09/2019 - 08:10 por portoferreirahoje

Termina no próximo dia 30 de setembro o prazo para servidores públicos municipais fazerem a adesão ao plano de saúde Dona Balbina Clínicas em suas novas condições. Conforme anunciado pelo prefeito Rômulo Rippa no último dia 1º de agosto, foi celebrada a assinatura de um termo aditivo ao contrato entre a Prefeitura e a operadora de convênio DBC.

A alteração contratual resultou de meses de negociação e tem por objetivo regulamentar o plano de saúde seguindo as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS), possibilitando o acesso a diversas coberturas então não previstas no plano antigo.

O acordo também permitirá a adesão de novos beneficiários titulares, tanto na condição de servidores ativos, quanto de aposentados e pensionistas, resolvendo de uma vez a pendência gerada para aqueles que foram prejudicados anos atrás com o rompimento de contrato com a antiga empresa MedPorto.

A Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura encaminhou a todo o mailing (lista de e-mails) oficial da Administração (nome@portoferreira.sp.gov.br) arquivos/documentos contendo as informações sobre a adesão, como valores, prazos, coberturas etc.

Caso o servidor não tenha recebido ou não possua e-mail oficial, pode entrar em contato pelo e-mail eduardo.carvalho@portoferreira.sp.gov.br ou pelos telefones 3589-5210 e 3589-5205 para que receba as informações.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: