TRIBUNAL EMITE PARECER FAVORÁVEL ÀS CONTAS DA PREFEITURA NO EXERCÍCIO DE 2017

Divulgado em 20/09/2019 - 08:00 por portoferreirahoje

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou na terça-feira (17/09) as contas da Prefeitura de Porto Ferreira do exercício de 2017, primeiro ano do governo do prefeito Rômulo Rippa, e emitiu de forma unânime parecer favorável à aprovação.

“O parecer da assessoria técnica do órgão, do Ministério Público de Contas e do conselheiro Dimas Ramalho foram pela regularidade de nossa gestão no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, os gastos com saúde, educação e demais serviços públicos naquele ano. Destacou-se ainda existência de superávit em nossas contas, apesar do momento de crise financeira no país”, comentou o prefeito Rômulo Rippa ao tomar conhecimento da decisão.

“Agradeço a nossa equipe de secretários, a Controladoria Geral do Município e aos demais servidores públicos pelo resultado apresentado. Esse é um trabalho conjunto, que prova mais uma vez que trabalho sério dá resultado”, completou.

O parecer do TCE-SP será agora encaminhado à Câmara Municipal, juntamente com a prestação de contas enviada pelo Executivo, para que o Plenário da delibere sobre sua aprovação.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br