Tribunal de Contas retifica publicação anterior e julga regular a contratação do Show da Feife 2018

Divulgado em 20/09/2019 - 09:59 por portoferreirahoje

O Tribunal de Contas do estado de São Paulo publicou e envio por email a notificação de alteração/novidades do TCE para o site portoferreirahoje na data de hoje,  sexta feira - dia 20 de setembro de 2019.

Com isso o site publica na integra as imagens que provoram divergência entre o que o TCE publicou no dia 13 de setembro,  sendo que essa publicação foi questionada pela Prefeitura de Porto Ferreira, sendo que a  notícia com o resposta da Prefeitura foi publicada também íntegra.

Sem houve erros, isso ocorreu devido a publicação "errada" por parte do TCE, sendo que essa publicação é enviada automaticamente para o emal  do site portoferreirahoje, pois trata-se de uma informação de interesse público.

Nas imagens colocamos  os comprovantes dos fatos narrados.

Veja tambem os link das notícas relacionadas com o assunto: 

1- https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2019/09/16/tribunal-de-contas-julga-irregular-contratacao-de-show-da-feife-2018-feita-pelo-prefeito-romulo/

2- https://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2019/09/16/nota-oficial-da-prefeitura-de-porto-ferreira-show-do-cantor-leonardo-na-feife-2018-regular/