Oportunidade de carreira para engenheiros recém-formados

Divulgado em 20/09/2019 - 08:05 por portoferreirahoje

Com inscrições até o dia 30 de setembro, a primeira etapa do Programa Engenheiros 2020 da Rumo entrou na reta final. A iniciativa promove o desenvolvimento de competências no setor ferroviário para profissionais que estão iniciando a carreira, já que é destinado para graduados nos cursos de engenharia entre dezembro de 2017 e 2019.

Além deste requisito, os candidatos interessados devem ter disponibilidade para viagem e mudança. As vagas abrangem toda área de atuação da Companhia que administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

A descrição de todas as etapas do programa as inscrições estão disponíveis no site: www.programaengenheirosrumo.com.br.

Sobre a Rumo

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.

Por Assessoria de Imprensa da Rumo: Loures Consultoria