Vereador Sérgio comentou na Sessão da Câmara sobre projeto que cria "Gozo de Férias" aos prefeitos

Divulgado em 23/08/2019 - 12:00 por portoferreirahoje

Na  última sessão da Câmara Municipal de Porto Ferreira, realizada na segunda feira dia 19/08, o vereador Sérgio de Oliveira (DEM) durante a palavra livre final comentou sobre o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2019, esse enviado pelo prefeito Rômulo Rippa, que dispõe sobre mudança na Lei Orgânica Municipal criando o Gozo de Férias remunerasa ao prefeito.

Sérgio de Oliveira afirma que acha estranho o prefeito enviar um projeto criando Gozo de Férias remuneradas a ele mesmo. “Eu acho que não é um projeto ilegal, mas na minha opinião é imoral porque ele está querendo criar Gozo de Férias remuneradas para o próprio mandato dele. Se fosse para criar para o próximo mandato, eu acredito que não ficaria imoral”, salientou o vereador durante sua fala na palavra livre final da sessão.

O vereador professor Sergio (DEM) também pediu para que todos os vereadores analisassem o projeto detalhadamente, pois no seu entender o projeto contém falhas e pode ser considerado até incostitucional, pois mexe na quantidade de subsídios anual pagos aos agentes políticos eletivos dentro do mandato.

Por Assessoria do Vereador professor Sergio (DEM)