Vereador Élcio Arruda apresenta novas solicitações de recursos para Porto Ferreira

Divulgado em 21/07/2019 - 10:21 por portoferreirahoje

O vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou várias solicitações de recursos e liberação de materiais aos Governos do Estado e Federal.

Entre as demandas apresentadas estão: Nova ambulância, 400 mil reais para o Hospital local, recursos para a secretaria de saúde do município (para exames e medicamentos), artigos esportivos e para área de cultura (livros, filmes e instrumentos para banda).

Um conjunto de agendamentos foi feito em várias Secretarias para o próximo semestre, com a intermediação de deputados parceiros.

Arruda subscreveu que nas próximas semanas estará dando mais detalhes sobre estas demandas, para o município.

Com relação aos recursos para o Hospital, o vereador relatou que o deputado federal Alex Manente inseriu uma emenda no orçamento do Governo Federal, para que os recursos sejam liberados ainda no segundo semestre.

"Estamos bem avançados nessas solicitações, destaco a solicitação de recursos para aquisição de ambulância e uma emenda para o Hospital Dona Balbina, solicitada ao deputado Alex Manente desde o ano passado, mas ainda não foram liberados, devido à redução no orçamento para os municípios. Para que estas demandas se concretizem estamos agendando junto a várias secretarias, para cobrar uma maior atenção à nossa cidade. Agradeço desde já aos nossos parceiros Alex Manente e Baleia Rossi, pelos trabalhos prestados a nossa cidade, pois sempre estão se lembrando de Porto Ferreira". Foram as palavras do vereador Élcio

Fonte: Assessoria do vereador do MDB