FIM DE SEMANA TEM EVENTO DE MÚSICA GOSPEL NO CENTRO CULTURAL FEPASA

Divulgado em 19/07/2019 - 18:12 por portoferreirahoje

Porto Ferreira recebe nesta sexta-feira e sábado (19 e 20/07) a Noite da Música Gospel, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Fepasa. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Porto Ferreira e faz parte das comemorações dos 123 anos de emancipação do município.

A cantora Isadora Pompeo é a grande atração na noite de sábado. Nos dois dias de evento haverá também apresentação de artistas de igrejas evangélicas da cidade. O evento contará ainda com praça de alimentação e solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório), que serão entregues a entidades sociais do município.

A realização da Noite da Música Gospel foi possível graças ao envolvimento do Conselho de Pastores de Porto Ferreira e dos vereadores Gideon dos Santos, Francisco Donizete Pereira (Kiko Mecânico), Renato Rosa e Ismael Miguel da Silva, autores de uma emenda ao orçamento municipal, no valor de R$ 60 mil, para custear as despesas.

“Agradeço mais uma vez aos pastores e vereadores pela realização deste evento, próximo ao aniversário de nossa cidade, para unir todo o povo cristão em um final de semana de shows e apresentações culturais”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

O evento conta ainda com o apoio de Editora Gráfica São Paulo e Toque Brasil.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br