1ª FEIRA CERÂMICA DECOR TERÁ ABERTURA NA MANHÃ DE SÁBADO, DIA 20/07 E VAI ATÉ O DIA 29/07

Divulgado em 19/07/2019 - 09:15 por portoferreirahoje

A 1ª Feira Cerâmica Decor terá sua abertura oficial na manhã de sábado (20/07), em evento a ser realizado a partir das 10 horas na Central de Atendimento ao Turista José Vaz Vaz, no Jardim Santa Marta.

A feira é um evento que vai movimentar o comércio de Porto Ferreira e região, de 20 a 29 de julho, e acontecerá na tradicional Avenida do Comércio, das 8h às 18h.

São cerca de 150 lojas participantes, em cerca de 2 km do Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração, ao lado da via Anhanguera, que estarão com campanhas com até 50% de desconto em produtos de cerâmica e decoração em vidro, ferro, plástico, resina, madeira e artesanato, entre outros produtos.

O evento é realizado pelo Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração de Porto Ferreira, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira.

Todas as lojas participantes estarão identificadas e com promoções durante todos os dias da feira. Além disso, Porto Ferreira oferece variadas opções em gastronomia e hotelaria.

A 1ª Feira Cerâmica Decor é o primeiro evento de grande porte realizado após o reconhecimento de Porto Ferreira como autoridade em Cerâmica e Decoração e do recebimento do recente título de Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração.

Todas as lojas participantes da 1ª Feira de Cerâmica e Decoração estarão sinalizadas com a bandeira do Circuito da Cerâmica Decor. São nelas que o visitante encontrará as promoções e descontos especiais de até 50%.

Durante a 1ª Feira de Cerâmica Decor será disponibilizado gratuitamente uma Van como serviço Leva e Traz. Ela percorrerá diariamente o Circuito da Cerâmica Artística e Decoração levando os passageiros a diversos pontos da Avenida do Comércio. Assim, todos poderão fazer suas compras com tranquilidade e conforto, visitando todas as lojas do circuito.

O serviço Leva e Traz durante a 1ª Feira da Cerâmica Decor é um oferecimento da Galeria das Fábricas.

A Central de Atendimento ao Turista, localizada na rua Antônio Galhardi, s/nº - bairro Santa Marta, encontra-se no setor 1 do Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração. Possui a função de suporte informacional aos turistas como forma de lhes assegurar a hospitalidade, contribuindo para que os visitantes se sintam à vontade no município. Através do acesso as informações de maneira rápida e eficaz, os turistas se sentem mais seguros para aproveitarem em sua plenitude o que há de melhor em Porto Ferreira.

Serão 9 tendas de informação ao turista espalhadas por todo o Circuito onde acontece a 1ª Feira de Cerâmica Decor. Em todas elas haverá profissionais qualificados para ajudar o visitante no que for preciso e fornecer todas as informações necessárias.

O atendimento aos organizadores de excursões será feito pelo número (19) 3589-2376, no ramal do turismo. Falar com Alexandre Vasconi.

Mais informações estão no site http://portoferreiraceramica.com.br .

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br