São Carlos - Sanca Hip Hop acontece neste domingo, dia 16

Divulgado em 15/06/2019 - 08:20 por portoferreirahoje

O 8º Sanca Hip Hop acontece neste domingo (16/6), das 9h às 19h, no Centro Esportivo do Santa Felícia, no Ginásio e na Pista de Skate. O evento é realizado pelo Coletivo Hip Hop em parceria com a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura.

O Sanca Hip Hop é um espaço aberto para a expressão dessa linguagem artística e com uma programação extensa com apresentações e atividade de grupos locais e artistas de destaque no cenário nacional. Também promove o intercâmbio cultural e atualização dos profissionais.

Ao longo do dia, tem batalha de breaking, grafite, rap e slam. Grupos de várias cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais confirmaram presença, entre elas, São Bernardo do Campo, Bocaina, Jaú, Botucatu, Cordeirópolis, Batatais, São José do Rio Preto, Araraquara, Porto Ferreira, Rio Claro, Marília, Assis, Ibitinga, Campinas, Monte Mor, Lençóis Paulista, Vargem Grande do Sul, Itajuba/MG e Poços de Caldas/MG.

 

Seletiva Slam das Quebradas – O slam é o esporte da poesia falada, nele poetas apresentam suas composições autorais e recebem notas, dessa forma é eleito um vencedor. Durante 8º Sanca Hip Hop haverá a segunda seletiva do Slam das Quebradas para a eleição de um representante de São Carlos que irá participar do Slam Estadual. A escolha será feita em cinco seletivas e uma final.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO GERAL SANCA HIP-HOP 2019:

 

ATIVIDADES DE GRAFITE

Horário: 12h às 18h;

CAMPEONATO DE B. BOYS

Campeonato Break das 10h às 19h (Ginásio);

Categorias:

Trio / Individual / Power Tricks e Saltos Mortais/ Footwork / Toprock

ATIVIDADE PALCO PRINCIPAL:

Slam das Quebradas: 14h;

GRUPO 01: T.T. F / 15h45 às 16h15;

GRUPO 02: MC Nega / 16h20 às 16h50;

GRUPO 03: Senso Crítico / 16h55 às 17h25;

GRUPO 04: Rap Plus Size / 17h30 às 18h.

Fonte: www.saocarlosagora.com.br