Tambaú: Terminal Turístico será inaugurado neste sábado (15)

Divulgado em 14/06/2019 - 16:00 por portoferreirahoje

A primeira fase de obras do Terminal Turístico de Tambaú serão inauguradas neste sábado, dia 15/06, às 9h.

 “É uma grande alegria ver mais esse projeto realizado. O potencial turístico de nossa cidade se reforça a cada dia e essa obra vem a somar com as demais ações que vêm sendo realizadas no setor”, afirmou o Prefeito Roni Astorfo.

As obras de construção de banheiros e fraldário seguiram um cronograma para que tudo estivesse preparado para a 43ª Marcha da Fé que acontece no domingo, dia 16/06. A estrutura está foi preparada para melhor acolher os turistas que visitarão a cidade daqui para frente. “Fico imensamente feliz com as melhorias no Terminal e vejo ainda vários outros projetos avançando. Tenho certeza se soubermos aproveitar o nosso potencial turístico, vamos gerar mais oportunidades de emprego e renda a nossa população”, finalizou o Prefeito Roni Astorfo.

Essa é uma das obras provenientes de recursos próprios da Prefeitura Municipal e também do MIT - Município de Interesse Turístico, título conquistado por nossa cidade graças a seu potencial religioso. Novas melhorias estão previstas para que Tambaú se desenvolva no setor e se torne ainda mais receptiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Tambaú