EVENTO NO ANFITEATRO MARCA LANÇAMENTO DA 1ª FEIRA DE CERÂMICA DECOR

Divulgado em 14/06/2019 - 08:07 por portoferreirahoje

O Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração de Porto Ferreira realizou na noite de terça-feira (11/06), no Anfiteatro Isaltino Casemiro, o coquetel de lançamento da 1ª Feira de Cerâmica Decor, evento idealizado pela entidade, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira.

O Comitê foi criado como um órgão consultivo do Poder Executivo para representar os empresários do setor junto às decisões tomadas pela Prefeitura. O fortalecimento desta relação entre o poder público e as empresas que movem grande parte da economia ferreirense vem trazendo uma série de benefícios para Porto Ferreira. Esta 1ª Feira de Cerâmica Decor é mais um capítulo desta parceria.

Durante a cerimônia, o Poder Executivo foi representado pelo vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo e pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Maria Lucia Baltieri.

A agência de publicidade DIV, de Porto Ferreira, foi contratada pelo Comitê para o desenvolvimento da campanha da feira, que será realizada entre os dias 20 e 29 de julho no Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração, que compreende as lojas da região da Avenida do Comércio, no Jardim Santa Marta e Vila Maria.

Cerca de 50 empresas já fazem parte do grupo que contribui há 2 anos para o fundo de marketing e que possibilitou o investimento nesta 1ª Feira, que vem substituir o Feirão da Cerâmica e Decoração que foi realizado nos dois últimos anos juntamente com a Feife (Feira Industrial Ferreirense).

A ideia é agregar a maioria das 230 lojas do Circuito neste novo projeto, que vai oferecer milhares de produtos ao consumidor local e turistas em condições muito especiais.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br