Espaço “OAB Artes 2019”, de Porto Ferreira, tem a exposição do artista André Ribeiro

Divulgado em 14/06/2019 - 08:00 por portoferreirahoje

No último dia 05 de junho foi aberta a exposição do artista luso brasileiro André Pimenta Ribeiro na “Sala dos Advogados” – espaço localizado no Fórum Estadual de Porto Ferreira .

A iniciativa foi da OAB ARTES, que disponibilizou um espaço dedicado à promoção da cultura em 2019.

A exposição aconteceu por convite do vereador da Câmara Municipal de Porto Ferreira, Dr. Alan João Orlando, e do Dr. Rui Gouveia, presidente da 135ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (de Porto Ferreira).

Sobre o artista

André Pimenta Ribeiro é cidadão luso-brasileiro (filho de pais portugueses), de 42 anos de idade, casado com a Dr.ª Mariela Chula, fisioterapeuta. Ele é nascido na cidade do Rio de Janeiro mas foi criado, desde os 3 anos de idade na cidade do Porto, em Portugal, sendo “Tripeiro” de coração, retornando ao Brasil no ano de 2014, na cidade paulista de Porto Ferreira, distante 230km de São Paulo.

André Ribeiro expôs algumas caricaturas, criações em grafite e pastel, alguns exemplares das suas criações ao longo dos últimos anos. Perito de profissão, as caricaturas resultam de uma paixão que configura um “hobby” na sua vida.

Além de participar ativamente em noites culturais promovidas pelo restaurante português Solar dos Portugas, referência na região, fazendo caricaturas de clientes e convidados. O luso brasileiro ainda é o fundador da “Ribeiro Assessoria Consular” que cuida de nacionalidade portuguesa naquela região.

A exposição terá a duração de um mês, sendo o espaço destinado a artistas da cidade de Porto Ferreira.

SERVIÇO

Você pode conferir a exposição visitando o espaço:

Endereço: Rua Dr. Carlindo Valeriani, nº 525 – Porto Ferreira.

Horários de visitação: 12h30 às 19h00

Entrada franca.

Fonte: www.mundolusiada.com.br